domingo, 10 de julho de 2011

O que causa conhecer pessoas pela internet.

    Nós solteiras temos a fase de "vamos procurar na internet nosso par perfeito ou nossa metade ideal". Claro que como toda pessoa bem informada, primeiro damos de cara com o fato de ser um perigo, afinal pode ser serial killers, ou um snake , ou até mesmo uma pessoa que não nos agrada, mas além de tudo isso temos mais alguns empecilhos.
    Hoje lendo a revista Veja na parte de comportamento, li a história de uma mulher de 35 anos que encomendou a sua própria morte, advinha, por rejeição. Seu marido a deixou e quando ela estava tentando se recuperar, voltando a estudar, emagreceu, tinha uma lipo marcada, resolveu conhecer alguém pela internet. Conheceu, marcou um encontro, no dia fez cabelo e maquiagem e o cara horas antes ligou falando que não iria.
   Essa foi a gota d`água, na manhã seguinte encomendou sua morte. É claro que uma pessoa como essa acabaria se matando por qualquer outro motivo, mas o descanto acelerou o processo. Perdas e frustrações fazem parte de nossas vidas e o que nos difere é como lidamos com elas.
    O mito que se criou em relação aos relacionamentos amorosos como: um  par perfeito, a sua metade ideal, nos fazem acreditar que somos seres fracionados, incompletos e consequentemente fracos sozinhos. É uma mentira, nascemos sozinhos e morreremos sozinhos, nascemos completos e morreremos completos. Somente uma pessoa completa e realizada é feliz, mas para isso não precisamos de outra pessoa. Outro alguém pode nos acrescentar e não nos completar. E a junção de duas pessoas completas gera uma relação completa. Seja primeiro completa sozinha para depois ser completa com alguém também completo.

Um comentário: